Realize seus investimentos com facilidade.
Pensamos em cada detalhe para tornar a sua experiência de investimento a melhor possível.
Com a facilidade de transferência de recursos, você pode realizar seus investimentos com mais agilidade e segurança.
Além disso, nosso time de especialistas está sempre disponível para auxiliá-lo em qualquer dúvida ou necessidade que possa surgir durante o processo.
Veja como fazer a transferência de recursos
Banco 102
Agência 0001
Conta Corrente
O número de sua conta corrente na Monte Bravo é igual ao código de cliente utilizado para acessar o portal. Utilize o último algarismo de seu código como dígito da conta corrente.
Exemplo: Se seu Código de Cliente Monte Bravo fosse 1234567, a conta de destino para a transferência seria 123456-7
Tipo de transferência
TED para contas de mesma titularidade
Favorecido
Seu nome
CPF ou CNPJ do Favorecido
Seu CPF ou CNPJ
ISPB (se o banco de origem exigir)
02.332.886
Fique atento
Horário de Crédito
Caso a TED seja solicitada dentro do horário bancário (9:00 - 17:00), o recurso será creditado no mesmo dia da transferência.
Segurança
Em conformidade com as normas do mercado financeiro, é importante lembrar que os valores para a realização de investimentos devem ser depositados somente em conta do cliente mantida na Monte Bravo.
É fundamental não efetuar depósitos em favor de terceiros, mesmo que sejam assessores, agentes autônomos, consultores, gestores de carteira ou planejadores financeiros, para garantir a segurança e a transparência de todas as operações realizadas.
Tire as principais dúvidas sobre a transferência de recursos
Titularidade
Só serão aceitas transferências originadas de contas bancárias do mesmo CPF ou CNPJ do cliente na Monte Bravo. Não aceitamos transferências enviadas por terceiros. Os recursos enviados serão identificados automaticamente por nosso sistema.
Contas conjuntas
Se a conta em seu banco de origem for conjunta, é necessário cadastrá-la na Monte Bravo antes do envio de recursos. Para cadastrar uma conta conjunta siga os passos abaixo.
- Você deve possuir uma conta na Monte Bravo.
- Envie um e-mail para contaconjunta@xpi.com.br (nosso suporte operacional - PNP);
- No corpo do e-mail informe:
- Cópia dos cartões dos titulares da conta e CPF do cotitular;
- Cópia de uma folha do talão de cheques inteira;
- Declaração do Banco contendo o CPF do titular, agência e conta corrente e número banco em papel timbrado carimbado e assinado pelo gerente. (Válido apenas para bancos de investimento, que não possuem cartão ou cheque).
- Aguarde o retorno do sucesso de cadastramento da conta conjunta.
O prazo para alteração é de 1 dia útil. Caso ambos os correntistas sejam clientes Monte Bravo, o sistema irá optar pelo CPF que está enviando o valor e não somente pelo titular da conta.
Transferências indevidas
Transferências indevidas para o banco 102 serão devolvidas no mesmo dia, automaticamente.
Como incluir uma nova conta bancária em minha conta Monte Bravo
As contas bancárias serão cadastradas automaticamente após a efetivação de sua primeira transferência (TED) de mesma titularidade para a sua conta Monte Bravo. Caso tenha dificuldade para cadastro de sua conta bancária, acesse nossa página de Atendimento e siga as orientações.