Ouvidoria: Formulário de Registro
Ao acionar a Ouvidoria Monte Bravo, é necessário ter em mãos o número do protocolo de atendimento. Caso não possua esse número após fazer uma solicitação, é possível recuperá-lo entrando em contato com a Central de Atendimento.
Para garantir uma solução eficiente, é importante que a sua manifestação seja detalhada para permitir uma análise completa do caso.
A Ouvidoria tem o compromisso de zelar pelos interesses dos clientes de forma transparente e imparcial, seguindo a Resolução nº 4.860/2020 do Banco Central do Brasil. O prazo para a resposta final é de até 10 dias úteis, contados a partir da identificação do cliente e recepção da manifestação.
Lembre-se que oferecemos três formas para abrir um chamado na Ouvidoria: formulário online, telefone e carta.
Para formalizar sua solicitação preencha todas as informações e aguarde o contato da nossa Ouvidoria:
Seus dados não serão utilizados para envio de qualquer tipo de SPAM. Ao prosseguir, você declara ter lido e estar ciente das condições de tratamento dos seus dados e do seu consentimento conforme descrito em nossa política de privacidade.