Ouvidoria: sua opinião é essencial para nós.
A Monte Bravo se preocupa em atender seus clientes da melhor forma possível, por isso a sua opinião é fundamental para nossa evolução.
Em caso de dúvidas, sugestões, elogios ou reclamações, conte com a nossa Ouvidoria.
Para que serve a Ouvidoria?
Nossa Ouvidoria é um canal importante para garantir a transparência em nosso atendimento e a segurança dos processos.
Estamos aqui para representar seus interesses com imparcialidade e garantir um bom atendimento. Nosso objetivo é oferecer soluções rápidas e eficientes, além de identificar oportunidades de melhoria nos nossos serviços.
Se você já entrou em contato com nossos canais de atendimento e não ficou satisfeito com a resposta, a Ouvidoria pode reavaliar seu pedido.
Conte conosco para resolver qualquer questão que possa surgir.
Como podemos ajudar você?
Para acionar a Ouvidoria Monte Bravo, é necessário ter o número do protocolo de atendimento em mãos.
Caso já tenha feito uma reclamação, mas não possua esse número, é possível recuperá-lo entrando em contato com a Central de Atendimento. A sua manifestação deve ser detalhada para possibilitar uma análise completa do caso e garantir uma solução eficiente.
A Ouvidoria tem o compromisso de zelar pelos interesses dos clientes com transparência e imparcialidade, seguindo a Resolução nº 4.860/2020 do Banco Central do Brasil, que prevê um prazo de até 10 dias úteis para a resposta final após a identificação do cliente e recepção da manifestação.
Para abrir um chamado disponibilizamos três formas para sua conveniência:
Preencha o formulário disponível em nosso site e aguarde o contato da Ouvidoria.
Ligue para 0800-728-0053, disponível das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).
Mande sua correspondência aos cuidados da Ouvidoria no endereço: R. Min. Jesuíno Cardoso, 454 - 9° andar | Vila Nova Conceição | CEP 04544-051 - São Paulo - SP.
Colabore para um mercado financeiro mais justo
Além de atender reclamações, a Ouvidoria Monte Bravo também conta com a colaboração de nossos clientes para aprimorar nossos serviços e manter nossos valores.
Caso você perceba qualquer atividade que não esteja de acordo com as normas do mercado financeiro ou com nossos valores, não hesite em entrar em contato.
0800-728-0053
De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.