Nesta quinta-feira (04), a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria realizou uma sessão plenária especial, com “Moção de Congratulação” à corretora Monte Bravo. A homenagem é em reconhecimento à recente inclusão da empresa na B3 – Bolsa de Valores do Brasil.
Representando a Monte Bravo, o cofundador e CEO, Filipe Portella, esteve presente para receber a honraria. Foi em Santa Maria, em 2010, que Portella e Pier Mattei, também cofundador, iniciaram o legado da corretora. Atualmente, a Monte Bravo conta com mais de 500 colaboradores, 30 mil clientes e R$ 40 bilhões sob custódia.
A moção destaca a trajetória de sucesso e a relevância da Monte Bravo no mercado financeiro, que recentemente virou a chave para corretora de investimentos independente.
Portella diz que este reconhecimento é muito valioso para a corretora, já que muitos clientes são da cidade. “Essa homenagem simboliza a nossa história com a cidade de Santa Maria. Todos que estiveram conosco lá atrás, fazem parte dessa trajetória, por isso, reafirmamos o compromisso de sempre evoluir para trazer a melhor experiência para eles. Nossas iniciativas continuam reforçando o DNA de assessoria da empresa, que tem como objetivo oferecer um atendimento de excelência, com uma visão 360 sobre a sua vida financeira”, destaca ele.
Notícia publicada no Diário de Santa Maria
Leia mais: Felipe Portella dá dicas de investimentos