O serviço de assessoria de investimento tem se mostrado cada vez mais relevante para pessoas que buscam uma experiência mais personalizada e eficiente no mercado financeiro. As diversas inovações do segmento e o aumento das opções de investimento fizeram surgir a demanda por uma orientação profissional qualificada e contínua para quem investe.
O mercado cresceu de forma significativa nos últimos anos com a entrada de novos investidores, segundo dados da B3. O segmento registrou um avanço de 600 mil pessoas físicas investindo em 2010 para 4,6 milhões em 2022. Neste contexto, acompanhamos também o aumento do número de plataformas self-service, com variados produtos e serviços. Diante disso, os clientes se depararam com diversas dúvidas e não têm suas dores atendidas de maneira assertiva.
Esse cenário despontou no horizonte novas demandas, exigindo uma evolução do serviço de investimentos, com assessoria próxima e personalizada. Mais do que apenas oferecer produtos, é preciso focar a qualidade do relacionamento, criando um atendimento que faça a diferença na vida desses clientes. Essa mudança de postura passa não só pela figura do assessor de investimentos, mas também por um ecossistema que reúna soluções conectadas às demandas do investidor, com curadoria e planejamento personalizado.
Segundo pesquisa de 2021 da Herbers & Company Research, realizada nos Estados Unidos, 66% dos clientes que possuem assessoria profissional sentem-se mais felizes do que aqueles que não possuem esse tipo de ajuda. Outro dado da pesquisa mostra, ainda, aumento no nível de satisfação de casais ou famílias que dispõem desse serviço. O relacionamento ofertado impacta positivamente as decisões sobre seus investimentos e a satisfação com a condução das estratégias atreladas à carteira.
Entramos em um momento do mercado financeiro no qual o cliente espera mais do que uma plataforma de investimentos. Sua jornada exige tomada de decisões certeiras e planejamento conectado aos seus objetivos, além da confiança, outro fator de ganho fundamental nesse relacionamento.
Era da assessoria: atendimento ao cliente elevado a outro patamar de satisfação
Na Monte Bravo, nossos clientes entraram de vez na era da assessoria: seus objetivos e metas estão no foco do nosso atendimento. Sua jornada no mercado financeiro exige um relacionamento contínuo, previsível e duradouro, com planejamento direcionado para a sua satisfação e sucesso pessoal.
Sabemos que cada cliente tem uma história única. Por isso, oferecemos um atendimento com foco 360º nas suas demandas, sendo sua parceira na preservação do patrimônio que você construiu até aqui. Com uma estrutura única de assessoria e apoio de especialistas em mercado financeiro e finanças, buscamos as melhores oportunidades de proteção do seu legado, potencializando, também, seus empreendimentos.
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A partir da compreensão dos seus objetivos, perfil de investir e padrão de vida, planejamos a jornada que mais faz sentido para você.
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