A Monte Bravo, principal empresa de assessoria de investimentos credenciada à XP, acaba de anunciar o tenista Bruno Soares como embaixador da marca. A parceria, que envolve um projeto de longo prazo, consistirá no apoio em competições como as Olimpíadas de Tóquio, tendo como contrapartida a exposição da marca na mídia.
De acordo com a sócia e head de marketing da Monte Bravo, Rebeca Nevares, a sinergia com o atleta foi fundamental para o acordo. “Temos muita honra em ter o Bruno como nosso embaixador. Por ser atleta, ele é um exemplo de disciplina e resiliência, valores que cultivamos dentro da Monte Bravo. Queremos passar a ideia de que assim como no mercado financeiro, os esportes também oferecem momentos de volatilidade e pressão”, explica.
Nascido em Minas Gerais, Bruno Soares figura hoje entre os principais nomes do tênis brasileiro. Entre outros, já ganhou dois US Open e foi vice-campeão de Roland Garros em 2020. Segundo o atleta, a parceria vai além de um simples acordo comercial. “A Monte Bravo é a instituição que administra a minha saúde financeira, todos os recursos que eu conquistei durante a minha carreira. Me juntar a eles neste projeto é uma progressão natural, de muita confiança e orgulho”.
A iniciativa tem como objetivo, mais do que divulgar e dar um rosto à marca, criar identificação entre o público e a empresa por meio de sua missão e valores. Segundo Rebeca, a Monte Bravo preza por relações duradouras com seus clientes.
“O Bruno Soares é a prova disso em um relacionamento que já dura há alguns anos. Além disso, queremos passar a ideia de que pessoas de sucesso precisam contar com os melhores profissionais para ajudar a gerenciar questões importantes da vida, como a financeira. Aqui nós trabalhamos muito com a ideia de que é possível realizar sonhos grandes com as pessoas certas”, finaliza.