Análise de Empresas — Resultado do Santander 2T24 - Monte Bravo

Análise de Empresas — Resultado do Santander 2T24

24/07/2024 às 10:58

24

Quarta

Jul

< 1 minuto de leitura
Compartilhar

O Santander divulgou hoje (24) pela manhã seus resultados do 2T24.

Os números apresentados vieram mistos, com um crescimento fraco na margem financeira sendo compensado por uma melhor receita com comissões (cartões, tarifas, seguros) e uma taxa de Imposto de Renda menor do que estávamos projetando.

Com isso, apesar de vermos o lucro ligeiramente acima do consenso, a qualidade dessa “batida” não foi das melhores.

📄 Para conferir a análise completa, clique aqui.

Artigos Relacionados

  • 08

    Sexta

    Nov

    08/11/2024 às 11:07

    Análise de Empresas

    Monte Bravo Analisa — Resultado CPFL 3T24

    📄 Para conferir a análise em formato PDF, clique aqui. A CPFL reportou na noite de quinta-feira (07) seus resultados referentes ao 3T24. Entre os números divulgados, tivemos receitas ligeiramente abaixo do que esperávamos graças aos impactos do IGP-M em alguma de suas distribuidoras e aos menores despachos de energia autorizados pela ONS para suas plantas …

    Continue lendo
  • 08

    Sexta

    Nov

    08/11/2024 às 10:50

    Análise de Empresas

    Monte Bravo Analisa — Resultado Lojas Renner 3T24

    📄 Para conferir a análise em formato PDF, clique aqui. A Lojas Renner divulgou na noite desta quinta-feira (07) seus resultados referentes ao 3T24. O resultado trouxe bons números. Destacamos o bom crescimento de vendas mesmas lojas, que cresceu 11,5% a/a%, e a melhora na rentabilidade de suas operações. Entrando nos detalhes: a companhia divulgou um …

    Continue lendo
  • 08

    Sexta

    Nov

    08/11/2024 às 10:24

    Análise de Empresas

    Monte Bravo Analisa — Resultado Assaí 3T24

    📄 Para conferir a análise em formato PDF, clique aqui. O Assaí divulgou na noite desta quinta-feira (07) seus resultados referentes ao 3T24. Os números reportados vieram em linha com nossas estimativas e a do consenso. As dinâmicas continuam as mesmas dos últimos trimestres: vendas fracas graças a deflação de alimentos e um ambiente competitivo mais …

    Continue lendo

Fechar

Loading...