Registro Online - Monte Bravo

Ouvidoria: Formulário de Registro

Ao acionar a Ouvidoria Monte Bravo, é necessário ter em mãos o número do protocolo de atendimento. Caso não possua esse número após fazer uma solicitação, é possível recuperá-lo entrando em contato com a Central de Atendimento.
Para garantir uma solução eficiente, é importante que a sua manifestação seja detalhada para permitir uma análise completa do caso.
A Ouvidoria tem o compromisso de zelar pelos interesses dos clientes de forma transparente e imparcial, seguindo a Resolução nº 4.860/2020 do Banco Central do Brasil. O prazo para a resposta final é de até 10 dias úteis, contados a partir da identificação do cliente e recepção da manifestação.
Lembre-se que oferecemos três formas para abrir um chamado na Ouvidoria: formulário online, telefone e carta.

Para formalizar sua solicitação preencha todas as informações e aguarde o contato da nossa Ouvidoria:

    Envio de anexos, caso necessário (campo não obrigatório)



    Fechar

    Loading...